S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky - [RIP] - PC

Desenvolvido pela produtora ucraniana GSC Game World, "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl" misturou tiro em primeira pessoa com elementos de RPG e de "Grand Theft Auto". Agora, a continuação "Clear Sky" vem para contar mais da realidade alternativa sobre a usina nuclear russa.

"Clear Sky" é um prólogo de "Shadow of Chernobyl" que conta a origem de um dos protagonistas do primeiro game. Novamente, o jogador enfrentará os perigos da Zona, nome que recebeu o entorno da usina depois de uma segunda explosão.

Os mapas do game tem 50% de ambientes inéditos, enquanto a outra metade vem do antecessor, mas com algumas modificações. Na Zona, acontece uma grande guerra entre as facções de stalkers. O jogador começa como um novato, que precisa provar seu valor para entrar em uma das facções. Dentro do grupo, começa a batalha para ganhar hierarquia e domínio sobre as outras gangues.

  • Processador: Pentium IV 2 GHz / Athlon XP 2000
  • Sistema Operacional: Windows XP / Vista
  • Memória RAM: 512MB de RAM
  • Placa de Video: GeForce 5700 /  Radeon 9600 de 128MB
  • Outros: DirectX v9.0c
  • Can You Run It?: Clique Aqui

  • Servidor: Rapidshare / Megaupload
  • Tamanho: 1.75GB
  • Formato: RAR
  • Plataforma: PC
  • Gênero: Tiro/Guerra
  • Data de Lançamento: 15/09/2008
  • Obs: Os links estão no arquivo .doc

           Easy-share        Bit Road

              

Gostou?? Então Comenta ai!!!

6 comentários

Anônimo em 17 de novembro de 2008 às 03:40

1o link n esta funcionando mermao

†WilliaN† em 2 de fevereiro de 2009 às 12:04

o que merda veio se fodo para baixar esta porra e como que faz para essa merda funcionar onde que joga o crack na pasta bim me respode ae to indiginado

Wallpaper em 3 de fevereiro de 2009 às 20:11

ATENÇÂO galera, eu baixei a parte 1 do jogo e foi identificado que o arquivo executável do game, está infectado pelo virus W32expiro ..

Wallpaper em 3 de fevereiro de 2009 às 20:13

... este virus se incorpora ao arquivo .EXE e uma vez acessado ele se espalha por todas as partições do HD, e deixa o pc SUPER LENTO

... não é sacanagem oque estou dizendo, custei me livrar deste virus , que peguei uns meses atrás, em outro lugar .

Wallpaper em 3 de fevereiro de 2009 às 20:15

... (continuando )sugiro que se baixarem o jogo, deletem o executável do game e baixem ele em outro lugar , na internet (sempre utilizando ant-virus)

mas NÃO CLIQUEM NO EXECUTÁVEL , que é fria !!!

na boa.... estou tentando ajudar mesmo

Wallpaper em 3 de fevereiro de 2009 às 20:18

eu sugeri só procurar pelo executável, porque este virus W32expiro só infecta arquivos .EXE, então o jogo baixado pode ser aproveitado, só cuidado com este executável, que meu antvirus idenficou, pra sorte minha senão eu estaria com este virus DE NOVO

.... quem quiser mais informações pode me teclar dolfins@bol.com.br