Mercenaries 2: World in Flames - PS2

                                          

"Mercenaries 2: World in Flames" é um game de ação com cenários abertos e ambientados em meio a uma Venezuela em guerra, por causa de um governante tirano e da disputa pelo domínio dos poços de petróleo do país.

Porém, para você, um mercenário, a batalha e a crise internacional representam, principalmente, uma grande oportunidade de lucro. Os clientes têm muito dinheiro para gastar com quem estiver disposto a fazer o trabalho sujo por eles. Com a grana obtida nas missões, você pode adquirir um arsenal suficiente para detonar uma Terceira Guerra Mundial.

É possível cumprir as missões de forma cooperativa, junto com um amigo. Basicamente, o objetivo é detonar: veículos, construções e pessoas. Imagine, por exemplo, atingir um caminhão de combustível para que o líquido escorra e, então, com mais um disparo, colocar tudo pelos ares. É só uma das possibilidades.

                           

                           

  • Servidor: Rapidshare / Filefactory
  • Tamanho: 3.1GB
  • Formato: RAR
  • Plataforma: PS2
  • Gênero: Ação
  • Data de Lançamento: 31/08/2008
  • Obs: Os links estão no arquivo .doc

Gostou?? Então Comenta ai!!!

3 comentários

Rômulo em 29 de agosto de 2008 às 23:37

Cara o blog ta maneirão bem completo principalmente na parte de PC

Mas eu tou baixando o Mercenaries 2 Para PS2 que tá hospedado em dois severs o Rapishare e FaleFactory queria saber se os arquivos dos dois sever é o mesmo posso tá baixando em ambos e tá descompactando que vai certo?

Worms em 2 de setembro de 2008 às 16:31

Desculpe a demora é q eu estava sem net, então fui ver isso no forum q peguei os links não tinha nada falando q era mirror, então não sei, se os arquivos tiver o mesmo tamanho e o mesmo nome axo q são os mesmo..
flw...

Unknown em 2 de outubro de 2008 às 09:28

ei alguempode me ajudar, eu baxei o jogo e ja descompactei tudo, como fasso p/ ele rodaa no meu ps2 pq eu nao estou conseguindo fazer funcionar.
meu msn eh-->>windsorsenna@hotmail.com

vlz