Half-Life 2: Episode Two - [RIP] - PC

                                         

Se você se sentiu confuso ao terminar a primeira versão de "Half-Life 2", que deixou diversas dúvidas no ar, ter jogado "Episode One" certamente não foi o suficiente para que todas as suas perguntas sobre a vida do protagonista Gordon Freeman e sua parceira Alyx Vance fossem respondidas. "Half-Life 2: Episode Two" chega para preencher algumas lacunas - e contar a saga da dupla para impedir uma dominação alienígena pode ser apenas a menor delas.

Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portals" e o multijogador "Team Forteress 2".

  • Processador: Pentium 4/Athlon XP or better (1.7 GHz)
  • Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
  • Memória RAM: 512MB de RAM
  • Placa de Video: NVIDIA GeForce3+ / ATI Radeon 8500+
  • Outros: DirectX v9.0

                         

                        

  • Servidor: ADRIVE /SENDSPACE /RAPIDSHARE /FILEFACTORY
  • Tamanho: 986MB
  • Formato: RAR
  • Plataforma: PC
  • Gênero: Tiro/Guerra
  • Data de Lançamento: 09/10/2007
  • Obs: Os links estão no arquivo .doc

Gostou?? Então Comenta ai!!!

4 comentários

Wallpaper em 26 de junho de 2009 às 01:12

Está funcionando direitinho

SÓ um aviso pra galera

o game demora 4 horas , pra descompactar ..... isso mesmo demorou 4 horas descompactando ...... não estou exegerando, foram 4 horas

mas esta funcionando perfeito, não se assustem com a demora, pois funciona

ainda estou jogando ....... mas o game continnua mostrando que os criadores da série half life, fizeram o melhor fps de todos os tempos.... são obras primas ... este também é

Gom em 11 de outubro de 2009 às 13:20

lecal

tiago em 20 de dezembro de 2011 às 13:40

muito bom esse jogo so acho que fugiu um pouco do tema do primeiro hl, mais continua sendo um dos jogos mais consagrados de todos os tempos...

e parabens pelo post muito bom.

Anônimo em 26 de fevereiro de 2012 às 17:19

olha eu acho q eu estou atrasado, muito atrasado.
Mais sera q da pra tentar consertar o link por fv....