

Apesar de ter sido lançado depressa, a expansão Zero Hour mostra ter sido feita com extrema competência, pois apresenta interessantes mudanças em relação ao game original Command & Conquer: Generals.
Zero Hour faz o que toda expansão de estratégia em tempo real deveria fazer: acrescenta conteúdo e profundidade ao produto original. São várias unidades novas, atualizações e poderes dos generais para cada uma das três facções de Generals - o exército de alta tecnologia dos EUA, as poderosas forças da China e o conglomerado terrorista chamado GLA.
Há um modo de jogo completamente novo em ZH: o Desafio dos Generais. Sem contar em uma nova campanha para cada facção, contendo cinco missões cada. Pode parecer pouco, mas as missões são de bom tamanho e muito bem elaboradas. Uma série de pequenas mudanças, que vão desde jogabilidade à interface, dão o toque final.
Porém, o melhor diferencial da expansão foi mesmo a inclusão de nove subfacções, que são referenciadas pelos seus respectivos comandantes, emprestando para ZH um pouco de personalidade - curiosamente ausente em Generals.

- Processador: Pentium III 800 MHz ou AMD Athlon equivalente
- Sistema Operacional: Windows XP/ME/2000/98
- Memória RAM: 128MB de RAM
- Placa de Video: placa de vídeo 3D de 64MB
- Outros: DirectX v9.0



- Servidor: Megaupload
- Tamanho: 1.1GB
- Formato: Bin/Cue
- Plataforma: PC
- Gênero: Estratégia
- Data de Lançamento: 2005

PARTE 1/3 PARTE 2/3 PARTE 3/3
Gostou?? Então Comenta ai!!!







3 comentários
Cara vlw, obrigado msm muito bom este game belo post, MUITO BOM
Beleza de game cara valeu, so tenho uma dúvida precisa do game command and conquer generals,ou ele já vem junto quando eu baixar o Command & Conquer Generals Zero Hour !!!!
Perfeito,obrigado.